Integrante da banda Kadoshi fala com adolescentes sobre seu passado e canta para o público ( CAPELANIA )
As comemorações de final de ano já começaram na CASA Osasco II, na Região Metropolitana de São Paulo. Na última quarta-feira (15 de novembro), o integrante do grupo de música gospel Kadoshi, Marcelo Alvarenga, ligado à igreja evangélica Assembleia de Deus – Ministério Belém, apresentou algumas de suas composições na unidade da Fundação CASA.
O cantor também conversou com 40 adolescentes que cumprem medida socioeducativa de internação. Em sua palestra, ele contou um pouco sobre sua história de vida, que não foi fácil: teve uma infância sem os pais – sua mãe o abandonou e seu pai morreu quando tinha apenas três anos – e teve de batalhar para vencer.
Além de viajar pelo mundo fazendo apresentações com a banda, Alvarenga também graduou-se em duas faculdades, sendo uma delas de música, e é funcionário público federal. “Devemos sempre fazer o bem, não importa a quem”, afirmou durante sua mensagem de superação e perseverança.
Segundo Luciano Goulart, responsável pelo Programa de Assistência Religiosa (PAR) da Divisão Regional Metropolitana Oeste, à qual pertence a unidade, a iniciativa cativou os jovens, despertando o desejo de seguir uma referência de vida.
Alvarenga cantou algumas músicas que escreveu para o repertório da banda. O grupo existe desde os anos 70 e seu nome significa santo. Ela é uma das pioneiras do estilo gospel no Brasil e mescla música congregacional com pop americano e britânico e com black music.
Música gospel ilumina final de ano na Osasco II
Por Assessoria de Imprensa, em 20/12/10 16:48